Fatos Sobre Leonardo Revelado

É proibido o emprego ou publicaçãeste deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarãeste sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens de e-mail Acerca promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Muito mais ainda. Nãeste sei como contraí esse problema, só sei de que tempo previamente usei uma sunga qual estava guardada a bastante tempo e estava cheirando a mofo.

Com a imaginação e peças censuradas, este diretor viajou de modo a este Rio, em 1967, a fim de estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei o qual tomar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Genero do exame, nada foi constatado. peçeste ajuda.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção bem desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

ricardo disse: 9 por março do 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha pelo meu saco,parecia até com um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua própria borda e toda vermelha e tá doendo muito só por cair agua já doi,apertei porém ñ saiu nadao natural continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o que têm a oportunidade de ser?, já procurei em toda a Net e nada,o senhor Pode vir a me ajudar?

luciano disse: 4 do abril do 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Com o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam visite este link ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

As vezes aparece um caroço entre o escroto e o anus, se apertar doe um pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece de que foi do caroçeste e sim do anus, sei que é preciso diagnosticar, Ainda mais o de que poderia ser, 1 pêlo encravado?

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas de sensibilidade ou de ereção. Somente o cabresto impede de que a glande fique totalmente exposta.

Diego disse: 27 do fevereiro de 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema utilizando o meu penis,na area da ponta certos tempo atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento do através na mesma região,o qual dever ser ? este q eu devo executar ?

italo augusto disse: 27 de fevereiro do 2009 às 2:41 AM Doutor to com 1 problema! Eu tava tomando sexo utilizando a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q fica na Parcela do baixo da cabeça e doravante arde amplamente qdo eu vou executar sexo contudo eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

isso aconteceu 3 dias apos uma relação sexual utilizando minha namorada Ainda mais eu estava usando camisinha só de que esla esta machucando demasiado o Pênis na parte da cabeça mais pude perceber qual nesses 3 dias a quantidade do bolinhas aumentou demasiado e esta doendo este de que eu façeste

Este mé especialmentedico disse de que todos os exames deram normais até hoje, e pelo toque salientou qual a próstata é pequena e isento sinais por doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois do 2 anos está voltando tudo de moderno. Este qual façeste?

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber o de que seria tal mancha e se é algo serio,ou qual terapia de modo a a mesma. A partir de já agradeçeste sua atençãeste!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *